Notícias

Famoso super-herói de série de TV se revelará gay na próxima temporada

Já está confirmado pelo produtor executivo da CW que um personagem de suas séries, Arrow, The Flash, Supergirl ou Legends of Tomorrow se revelará gay na próxima temporada da trama em que participa. ainda não há detalhes de quem é o personagem nem se é masculino ou feminino, porém essa revelação é certa de acontecer.

Segundo Andrew Kreisberg o produtor executivo: “Um dos personagens de uma das séries vai explorar a sua sexualidade, e estamos muito animados com isso”, mesmo com a especulação que sera o personagem Winn de Supergirl, interpretado por Jeremy Jordan, nada foi revelado e Greg Berlanti concli dizendo: “Não conseguimos chegar à história, não tínhamos território o suficiente para lidar com ela da forma como desejávamos. Então quando estávamos planejando esta temporada, falamos com a emissora e com o estúdio que era uma prioridade, e todos estavam tranquilos”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo