IPhone

Falha do Touch ID no iOS 9.1 irrita usuários

Recentemente, o Atutec fez uma matéria noticiando o fato de que, desde a última atualização dos iPhones para a versão 9.1 do iOS, falhas estão sendo encontradas. A nota do nosso site informou sobre que os usuários estariam irritados por os alarmes não tocarem quando recebem a atualização, após eles serem desativados e só depois, que são reativados, fazendo com que muitos cancelem compromissos e se atrasem em excesso.

Se engana quem acha que só existe essa falha: de acordo com outros clientes, o topo das reclamações estaria no Touch ID. O detalhe dos alarmes é algo passageiro, mas a persistência no erro ao se acessar o aparelho pela biometria estaria levando muitos a se entediarem e se arrependerem de ter comprado versões mais recentes do aparelho, como o iPhone 6, que é um dos responsáveis pelo extenso número de “xingamentos” reportados por clientes, que não estariam achando justos que sua biometria não seria reconhecida deste o último update.

Muitos dos casos detalham que o erro é passageiro. Outros, vão mais além e dizem que mesmo dando hard reset nos gadgets, a impressão digital não era reconhecida de modo algum. Se engana que o problema é esse: muitos afirmam que mesmo após o Touch ID ser reconhecido, o celular não localiza que foi desbloqueado, e tem que colocar a senha a cada 48 horas, mesmo sendo um processo rápido, mas enfadonho.

O estresse é o inverso de tudo prometido para a atualização.

O estresse é o inverso de tudo prometido para a atualização.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo