Notícias

Facebook: Usuários da rede poderão arrecadar fundos para as ONGs

arrecadação de fundos será liberada diretamente no facebook

Atualmente existem vários sites que acabam sendo criados para a arrecadação de fundos, seja eles para ONGs ou até mesmo aquelas famosas ‘vaquinhas solidárias’. O Facebook está com um nova proposta onde o usuário poderá arrecadar fundos para as instituições através da rede social, assim o usuário não irá mais ter que se conectar em outra rede para realizar esse tipo de transação.

Até o momento os usuários poderão realizar doações para as instituições verificadas pelo Facebook como: Oxfam, The Nature Conservancy e Associação de Alzheimer.

Atualmente esse serviço só está sendo liberado nos Estados Unidos, cerca de apenas 1% da rede está com esse serviço ativo, o Facebook informou que irá ampliar esse recurso para os demais usuários até a primeira quinzena de julho, ainda não se sabe se essa será uma opção a ser implementada em outros países.

Fonte: TheNextWeb

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo