Notícias

Facebook pretende se tornar referência para as empresas

20160509120412_660_420
Facebook pretende se tornar algo importante para as empresas

O Facebook está com uma nova ideia de dar mais atenção para as empresas que anunciam através de páginas em sua rede social, a questão da vez é que os usuários passem mais tempos conectados na rede social durante o trabalho e que não percam mais tempo com notícias, vídeos e tudo mais que for considerado viral.

Foi por isso que ele criou o “Facebook at Work” – a versão beta do serviço foi lançada em janeiro e já conta com 450 empresas, incluindo a Heineken e Royal Bank of Scotland; além disso, outras 60 mil estão na lista de espera. Com isso, a companhia espera atingir um novo mercado lucrativo com uma base estável de clientes e um fluxo constante de receita.

Segundo as empresas que já estão utilizando esta nova versão do Facebook, muitas opções foram mudadas entre elas estão várias cores de referência na barra superior. Essa conta será separada da vida pessoal da pessoa e o melhor de tudo é que não terá mais anúncios enchendo o saco.

Claro que esse serviço do Facebook não iria sair de graça, as empresas que se interessarem neste tipo de serviço terão que desembolsar cerca de US$ 1 a 5 por funcionário.

Fonte: Business Insider

Recente

Topo