Notícias

Facebook pode estar ‘roubando’ visualizações em vídeos

Há tempos atrás utilizávamos muito o Youtube para assistir qualquer tipo de vídeo porém, hoje os tempos mudaram e uma grande nova ferramenta surgiu no mercado, trata-se do Facebook que está fazendo de tudo para te manter cada vez mais conectado no site te oferecendo tudo o que precisar sem sair dele.

Recentemente o Facebook mostrou que tinha cerca de 8 bilhões de visualizações por dia em seus vídeos em um termo geral, isso deixou os criadores do Facebook muito feliz mas, tem  pessoas que não estão gostando nada desse tipo de criação da rede social. E o motivo para isso é bem polêmico, pois há quem diga que o Facebook está roubando bilhões de views dos seus criadores.

Dúvida? Saiba como acontece:

De acordo com o vídeo, o Facebook é responsável pela exibição de conteúdos com muita facilidade e não se opõe à reprodução de material que não respeita direitos autorais. Com isso, milhões de vídeos são roubados do YouTube e replicados na rede social sem fazer qualquer menção aos verdadeiros criadores — tirando receita dos anúncios que estavam no conteúdo original, isso faz com que o Facebook mantenha a pessoa cada vez mais conectada em sua página.

Assista o vídeo abaixo e entenda sobre esse paradeiro

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo