Notícias

Facebook irá pagar famosos para divulgação; entenda qual

Famosos serão remunerados por usarem o Facebook Live

Procurando cada vez mais expandir o Facebook Live, a rede social está em conversas com famosos de internet e também atores de filmes para que os mesmos usem a nova ferramenta do Facebook, com isso, a rede social iria pagar uma quantia aos famosos.

Segundo o site, a diretora de operações da rede social, Sheryl Sandberg, foi a Los Angeles nessa semana negociar com uma série de agências de talentos sobre esses planos. Fontes próximas informaram que a ideia inicial é incentivar 100 famosos a usar o serviço com regularidade, e dar a esse grupo alguma forma de pagamento por isso.

Uma representante do Facebook acabou confirmando essa informação  “testando diferentes maneiras de apoiar parceiros para que eles comecem a experimentar com o Facebook Live. Nós estaremos trabalhando com esses parceiros para aprender com eles como podemos construir a melhor experiência possível do Facebook Live e explorar com eles potenciais modelos de monetização“.

Como funcionaria o pagamento?

A forma de pagamento seria praticamente a já utilizada do YouTube, quanto mais a quantidade de pessoas assistindo mais o usuário iria ganhar ao final do mês em sua conta bancária. Com isso, o Facebook iria concorrer praticamente com o YouTube.

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo