Notícias

‘Facebook está nos ‘copiando’ dispara o CEO do Periscope

CEO diz que facebook está seguindo a empresa vergonhosamente

O Twitter comprou a empresa Periscope que faz também exibição de vídeos ao vivo em 2015, desde então, o Facebook se viu na obrigação de ‘criar’ algo do tipo na sua rede social, pois os vídeos ao vivo estava se tornando uma febre nas redes sociais.

Kayvon Beykpour, CEO do Periscop durante uma entrevista com o The Guardian, acabou dizendo que a rede social de Mark está seguindo seus moldes vergonhosamente, porém é algo que não incomoda a empresa.

“É apenas algo lisonjeiro”, comentou. “Porque o tipo de questão que as pessoas estavam nos fazendo um ano atrás, quando lançamos [o app] era: ‘Por que alguém iria usar isso?’ disse em tom de ironia.

O CEO deu mais uma cutucada no Facebook e provocou a empresa que estaria pagando usuários para que utilizassem o novo serviço do Facebook.

“Estou orgulhoso por termos criado algo que as pessoas estão usando porque veem o valor daquilo, não porque estão sendo pagas para usar. Acho que [para o Facebook] é uma forma efetiva e agressiva de recuperar o tempo perdido (…). Mas, filosoficamente, queremos ter certeza de que estamos sempre desenvolvendo algo que as pessoas querem usar inerentemente, sem usar a economia como muleta.” disse na entrevista.

Fonte: The Guardian

Recente

Topo