Notícias

Facebook agora permite você descobrir lugares

captura-de-pantalla-2015-12-15-11-31-11

Sem muito alarde, o Facebook lançou Facebook Serviços, um site dedicado a descobrir novos lugares e empresas próximas a localização do usuário. Facebook Services é um pouco semelhante a serviços como o Yelp e Foursquare, como para encontrar informações de contato e local de vários estabelecimentos. Facebook leva informações a partir das páginas de negócios já registrados na rede social, agora totalizando mais de 50 milhões.

Serviços de Facebook você pode encontrar informações sobre praticamente qualquer configuração, mas a ferramenta é destinada principalmente para canalização de negócios, planejamento de eventos, estética e salões de beleza, arte e de marketing, serviços de negócios, entre outros.

Por enquanto, o Facebook Serviços só destaca o negócio descrito acima. No entanto, no campo de pesquisa você pode encontrar outras empresas.

Facebook Serviços parece não ter restrições geográficas. CNET testou o serviço no endereço IP espanhol Califórnia, EUA, e endereço de Guadalajara, no México, e em ambos os casos ele trabalhou. Apesar disso, a interface mostrou apenas em Inglês.

Ferramentas do Facebook esta é a semelhantes do Google e Amazon.Google AdWords usa para mostrar os primeiros resultados de pesquisa úteis quando os usuários procurar por palavras e encanador ou encanador.Amazon, entretanto, tem um site como um diretório com informações semelhantes.

Facebook Services funciona desta forma: o usuário pode escolher entre as categorias em destaque, ou realizar uma pesquisa personalizada, selecionando cidade e categoria de serviço. Nos resultados, o Facebook mostra primeiro os locais com melhores notas, que tenham obtido “Like” ou são categorizados dessa forma por amigos.

captura-de-pantalla-2015-12-15-11-31-11

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo