Notícias

Extensão do Chrome serão compatíveis com o Microsoft Edge

id162126_1
Extensão será liberada

O Microsoft Edge está chegando com tudo ao mercado, parece que finalmente o Google Chrome terá um rival capaz de brigar ‘pau a pau’ com ele, o Edge será o navegador oficial do Windows 10 e o grande substituto do antigo e saudoso Internet Explorer.

Segundo revelado, algumas extensões para o navegador já estão “prontas”, como o caso do Tradutor, de uma suíte de gestos para o mouse e até mesmo de um otimizador para o Reddit, onde são exemplificadas as diversas funções que poderão ser adicionadas ao Edge em breve. Vale notar que, de acordo com o que pode ser visualizado, a intenção da Microsoft é disponibilizar as extensões diretamente pela Windows Store, porém em um primeiro momento elas poderão ser encontradas apenas em sua página própria, sendo necessário baixar um arquivo de texto com instruções para a instalação.

Pelo visto, a extensão pode ser baixada tranquilamente para o Microsoft Edge, será praticamente igual quando baixamos algo para o Chrome. Quando procurada, a Microsoft não comentou nada sobre essa possível extensão do Chrome no Edge, segundo as informações o navegador estará disponível em meados de junho/2016.id162506_1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo