Explosão de cores! O batman está todo colorido 0 41

Cansado de ver Batman sempre com o mesmo terno escuro? Às vezes, você só precisa colocar um pouco de cor em um guarda-roupa de super-herói.

No ano passado, a DC Comics realizou uma pesquisa para ver se os fãs estariam interessados ​​em figuras coloridas. Os fãs aparentemente fascinado com essa ideia, fez com que a empresa tornasse uma realidade.

O jogo, conhecido como o Batman: Rainbow vem com seis figuras de ação que mostra o mascarado icônica em rosa, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. Aliás, essas figuras têm nove pontos de articulação.

Batman decidiu que se você colocar uma laranja Batsuit em vez de seu terno escuro tradicional poderia induzir em erro os criminosos e ajudá-lo a proteger melhor Robin em Batman The Rainbow.

O enredo: um grupo de criminosos feriu Robin quando ele estava em seu caráter de Dick Grayson. Se eles tivessem percebido que o braço de Robin foi danificado da mesma forma, em seguida, sua identidade foi comprometida.

Estilo Batman sua Batsuit, somente a cor não foi alterada. Batman percebeu que se todos mostraram alarmados com seus trajes em vermelho, azul, amarelo e verde, ninguém tinha prestado atenção para Robin e sua ferida. O duo dinâmico, em seguida, foi capaz de capturar os bandidos sem colocar a identidade de Robin em perigo.

Enquanto as figuras a serem lançadas batitrajes representam você colocar Batman nos quadrinhos, faltando dois trajes de super raras. Nos quadrinhos Batman original é, na verdade, ele tem um vestido preto e branco estranho com um grande círculo no centro do peito. Vemos também um tão colorido que teria de trinado da famosa série de Project Runway Tim Gunn.

batman

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 294

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).