Notícias

Ex-executiva do Google é contratada pelo Facebook

Executiva se junta a equipe do Facebook

Após participar do F8, o Facebook anunciou mais uma grande novidade, na verdade uma super contratação,  Regina Dugan, executiva da divisão de tecnologia e projetos avançados do Google entra para equipe da maior rede social em todo o mundo.

No Facebook, Regina será responsável por trabalhar com em desenvolvimento de hardwares experimentais “O Facebook está lançando o ‘Building 8’, um novo grupo que irá pesquisar e desenvolver produtos para ajudar a tornar o mundo mais aberto e conectado – incidindo em tecnologias que fluidamente misturam o mundo físico e digital”, informou a empresa.

A executiva através de sua rede social postou que está bastante feliz com o novo emprego porém, triste por ter que deixar toda a equipe do Google

“Eu estou, por um lado, extremamente animada. Building 8 é uma oportunidade de fazer o que eu mais amo … tecnologia infundida com um senso de humanidade. Ciência audaciosa entregue em grande escala de produtos que se parece mágico. Um pouco durão. E bonito. Há muito o que construir pelo Facebook … e a missão é humana … convincente. Por outro lado, estou triste por deixar os piratas do ATAP. Cada um dos nossos esforços para criar produtos novos, aparentemente impossíveis, foi confrontado com fortes desafios ao longo do caminho. Desafios técnicos. Desafios organizacionais.
Desafios de ter que enfrentar equipes menores. Este é o tipo de trabalho que determinaram quando nós construímos ATAP. É terrível, porque isso significa que temos de enfrentar o medo do fracasso, olhar para baixo mais dias do que a maioria. Que assim seja”.

Fonte: Business Insider

Recente

Topo