Ex-executiva do Google é contratada pelo Facebook Comentários desativados em Ex-executiva do Google é contratada pelo Facebook 10

Após participar do F8, o Facebook anunciou mais uma grande novidade, na verdade uma super contratação,  Regina Dugan, executiva da divisão de tecnologia e projetos avançados do Google entra para equipe da maior rede social em todo o mundo.

No Facebook, Regina será responsável por trabalhar com em desenvolvimento de hardwares experimentais “O Facebook está lançando o ‘Building 8’, um novo grupo que irá pesquisar e desenvolver produtos para ajudar a tornar o mundo mais aberto e conectado – incidindo em tecnologias que fluidamente misturam o mundo físico e digital”, informou a empresa.

A executiva através de sua rede social postou que está bastante feliz com o novo emprego porém, triste por ter que deixar toda a equipe do Google

“Eu estou, por um lado, extremamente animada. Building 8 é uma oportunidade de fazer o que eu mais amo … tecnologia infundida com um senso de humanidade. Ciência audaciosa entregue em grande escala de produtos que se parece mágico. Um pouco durão. E bonito. Há muito o que construir pelo Facebook … e a missão é humana … convincente. Por outro lado, estou triste por deixar os piratas do ATAP. Cada um dos nossos esforços para criar produtos novos, aparentemente impossíveis, foi confrontado com fortes desafios ao longo do caminho. Desafios técnicos. Desafios organizacionais.
Desafios de ter que enfrentar equipes menores. Este é o tipo de trabalho que determinaram quando nós construímos ATAP. É terrível, porque isso significa que temos de enfrentar o medo do fracasso, olhar para baixo mais dias do que a maioria. Que assim seja”.

Fonte: Business Insider

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 323

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).