Notícias

EUA inaugura a primeira hamburgueria robotizada

hamburguer
hamburgueria é inaugurada em San Francisco

A tecnologia está cada vez mais avançando, provavelmente seus pais nunca iriam imaginar chegar em um restaurante e ser serviço por robôs, mas essa realidade está se tornando cada vez mais presente, e a primeira hamburgueria robotizada está sendo inaugurada em San Francisco nos EUA.

A chegada dos robôs estão deixando algumas pessoas em torno do mundo desempregadas, essa criação por exemplo é capaz de fazer 400 hambúrgueres por hora, isso acaba substituindo três funcionários humanos.

O melhor de tudo é que essas máquinas acabam trabalhando sem parar durante os três turnos, e as empresas acabam economizando cerca de US$ 90 mil por ano com salários. Essa máquina realiza todo o serviço desde a preparação do hambúrguer até mesmo a montagem do pão com os ingredientes.

“Nosso primeiro dispositivo faz hambúrgueres gourmet a partir do zero, sem nenhuma interação humana”, afirma a empresa em comunicado. “Estes hambúrgueres são frescos, grelhados à ordem e acentuados por uma variedade infinita de produtos, temperos e molhos”.

Fonte: International Business Times

Recente

Topo