Notícias

Estado Islâmico: Site de relacionamento está sendo usado para encontros

estado islâmico usa site para marcar encontros

O temido Estado Islâmico está usando todas as suas forças para recrutar novos adeptos para a companhia, além do Twitter e do Telegram, os mesmo estão utilizando um site de relacionamento para marcar novos encontros.

“No final do ano passado, fomos abordados por uma família que vive perto de Zarqa [segunda maior cidade da Jordânia] que acreditava que sua filha estava falando com pessoas perigosas on-line”, confirmou um oficial da agência. “Eu disse a eles, ‘Encerrem o Twitter e o Telegram dela’, mas eles disseram: ‘Não, é no site de namoro que ela está conectada'”, relatou.

Nenhum desses sites que eram usados para esses relacionamentos não eram nem Tinder ou o OkCupid, e sim um site exclusivo para devotos muçulmanos. O pai de uma menina comentou sobre como sua filha foi convidada para chegar no Estado Islâmico “Ele disse a ela que ela teria uma casa grande e muitos servos. Seu marido seria um lutador bonito…Ele até mandou fotos de joias que iria comprar a ela”, conta o oficial. A garota não aceitou.

Fonte:  BusinessInsider

Recente

Topo