Notícias

Essa tatuagem é capaz de desaparecer após um ano

20160510172726_660_420
Nova tatuagem pode revolucionar o mercado

A única certeza que temos quando fazemos uma tatuagem é que ela não será removida ou, passará por um processo muito longo, doloroso e caro para ser totalmente retirada. Essa antiga tatuagem pode ser substituída por uma nova criada pela empresa Ephemeral, a novidade é que a tatoo poderá ser retirada do corpo após um ano ou quando achar necessário, basta utilizar um removedor.

As tintas de tatuagem de hoje em dia são permanentes porque suas moléculas de corante são muito grandes para o nosso sistema imunológico retirar do corpo”, explica o cofundador, Anthony Lam. “Ao usar moléculas menores, nós conseguimos mantê-las dentro de uma estrutura de um tamanho que o seu sistema não consiga carregar, mas ao retirá-la, a tinta acaba sendo absorvida”.

Esse tipo de tatuagem ainda se encontra em fase de teste, porém deverá entrar no mercado em 2017 “Ainda não pensamos na questão do preço, mas queremos algo em torno de US$ 50 ou US$ 100 para uma tatuagem de tamanho médio. Neste momento, estamos planejando o financiamento do projeto para termos ele disponível em até dez meses”, disse o CEO Seung Shin.

Fonte: TechCrunch

Recente

Topo