Celular

Especificações do Xiaomi MI5 vaza na internet

Xiaomi-Mi5-01-w782

A marca Xiaomi disse que o telefone MI5 teria o leitor biométrico mais rápido do mercado, de acordo com informações coletadas pelo siteGforGames.

O relatório também revela outras especificações, também publicou uma foto mostrando o lado e frontal do telefone; Eles são os lados de alumínio e vidro frontal. A parte de trás não está na foto, mas o relatório também disse que, apesar de vidro é reforçado.

GforGames diz que Xiaomi irá destacar a velocidade de leitura de scanner biométrico, é o “mais rápido do mercado.” Apple iPhone 6S e telefones 6P Nexus e Google Huawei são os leitores mais rápidos, então Xiaomi deve vencê-los se ele quer a coroa na velocidade de leitura.

Sob o chassis, GforGames diz que MI5 teria tela QHD 5,2 polegadas, o processador é um Snapdragon 820 e algumas especificações dependem do modelo do MI5 teria 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno. A câmara 16 seria megapixels na parte traseira e na parte da frente 13.

MI5 custaria US $ 300 para a versão de 32GB e 3GB de RAM, enquanto o modelo de 64 GB e 4 GB de RAM seria fixado o preço em $ 360. O telefone teria uma bateria 3,600mAh não removível com rápida porta de carga e USBT Tipo C. Teria Android 6.0 ea interface modificada MIUI julho.

Entrada, o telefone será vendido apenas na Ásia, mas Xiaomi expandiu seus horizontes nos últimos tempos. A empresa asiática já vende alguns dos seus móveis de porte médio no México, Brasil e Colômbia; embora seja improvável que estes países vão receber esse modelo ainda.

xiaomi-mi5-leak1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo