Celular

Especialistas afirmam que smartphones podem nunca alcançar 2 ou 3 dias de uso

Entenda o porque!

O ssmartphone que aguente o uso direto por dias antes de precisar recarregar é o sonho de bilhões de usuários, entretanto, o que esta especialista em química tem a dizer não é nada animador quanto a isto.

Dee Strand, CSO da Wildcat Discovery Technologies, abriu em um computador uma seção de AMA (Ask Me Anything, ou “me pergunte qualquer coisa”). Um usuário a perguntou se um dia as baterias de smartphones durarão 2 ou 3 dias com uso diário pesado.

A química respondeu: “eu adoro esta pergunta. Para começar, não estou me referindo a nenhum modelo ou empresa de celulares em particular – todas as respostas são tendências generalizadas. A resposta pode ser nunca – pois a definição de “uso diário pesado significa várias coisas”.

Dee não foi breve na resposta, e continuou: “com cada melhoria da bateria, a empresa de celular quer adicionar mais funcionalidades (e você também – a demanda do consumidor traz mais funcionalidades). Tela maior, display mais brilhante, mais aplicativos, funcionalidade da tela de toque, etc. Todas estas funcionalidades são feitas para agirem de modo que o seu celular possa (esperançosamente) aguentar um dia com recarga à noite. As baterias continuarão a ficar melhores, mas o seu celular continuará a ficar ainda melhor. A bateria do seu celular pode aguentar vários dias se você não usar nada do que ele oferece. Por outro lado, se você de fato o usa pesadamente, seria difícil para qualquer celular garantir vários dias de carga”.

FONTE – Phandroid

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo