Notícias

Especialistas afirmam que PlayStation VR será o líder do mercado

22100400698042-t1200x480
Empresa de análises afirma esse artigo

A realidade virtual está tomando conta de tudo, e se você tem um certo interesse nesta tecnologia, o PlayStation VR está sendo vendo por US$ 400. Segundo a empresa DFC, o VR da Sony tem grandes chances de assumir a liderança de vendas do mercado neste seguimento.

[A Sony] entendeu isso corretamente. Ainda estamos falando de um hardware caro, mas comparado com os outros headsets de ponta, o modelo da Sony é o único que vemos com maiores oportunidades de atrair o grande público”, explicou a DFC.

Eles ainda acreditam que a Sony não vai ajudar tanto a empresa mas será uma responsável para dar uma impulsionada.

“Com o hype intenso em torno da realidade virtual que vemos na mídia, [a] Sony é a única empresa pronta para ver uma grande adoção por parte dos consumidores. Pelo menos achamos que ter a opção de evoluir para a realidade virtual será algo que pode impulsionar as vendas do PlayStation 4, colocando a Sony como líder do mercado nessa geração de consoles. A marca Sony ficou manchada ao longo da última década, e são produtos como o PlayStation VR que podem ajudá-la a se tornar forte novamente”, concluiu a companhia.

Fonte: MCV/BEN PARFITT

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo