IPhone

Especialista aponta que vendas de iPhone vão continuar caindo

Venda de iPhone devem continuar caindo

Uma pesquisa realizada aponta que a Apple irá continuar perdendo no quesito vendas, se compararmos o primeiro semestre de vendas, foram vendidos 56 milhões de aparelhos da Apple. Até o mês de março o resultado deve ser pior ainda, segundo as fontes a Apple iria vender mais 48 milhões de unidade mas, a expectativa da marca era vender no mínimo 53 milhões.

Huberty explica que apesar do crescimento da participação de mercado na China, maior do que em qualquer outro país monitorado pela consultoria, apesar da fraca economia na região. Entre janeiro e junho, a estimativa é de que sejam fabricados 40 milhões de novos iPhones, o que pode ser um bom sinal para a empresa, que tradicionalmente vê o número de vendas cair no período. Uma das grandes apostas é o suposto iPhone de 4 polegadas, capaz de reaquecer o mercado. Rumores apontam que o modelo será lançado ainda em março e chegará às lojas até junho, o que pode justificar o aumento do movimento nas fábricas.

Na semana passada, a Apple enviou convites para um evento que acontecerá em 21 de março. Eles provavelmente vão anunciar uma atualização para os iPhones de 4 polegadas, disponíveis no mercado desde 2013. É possível que as primeiras remessas comecem a ser enviadas no final de março, mas a maior parte delas será enviada até junho“, explica a analista.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo