Android

Erro encontrado no Android faz Chrome permitir acesso de vírus

O vírus está dando muita dor de cabeça ainda.

Já conhecido por suas vulnerabilidades, mais uma vez o Android estampa as manchetes de especialistas em tecnologia, ao apontarem erros que colocam, até então, em risco a segurança e a privacidade dos usuários. Segundo informa o The Register, uma nova grave falha foi encontrada em aparelhos do sistema, que sofrem para tentar cumprirem com as promessas, mas acabam falhando e colocando em questão o que tanto se preza diante das vulnerabilidades do atual mundo virtual.

De acordo com a publicação, algum vírus mal intencionado pode invadir o dispositivo que tenha instalado o navegador Google Chrome. Desse modo, que está fácil para acontecer em qualquer versão do browser, através do JavaScript v8, hackers mal-intencionados podem ter acesso a informações privilegiadas como, por exemplo, contas e caminhos que possam levar a destinos desconhecidos de foco, porém, conhecidos em tema, que é a segurança do usuário.

Sabe-se que foi encontrada a falha num teste feito BMX Bike game, que demonstrava o hack, que facilmente pôde explorar diversos tipos de malwares. A Google já foi notificada pela falha, e trabalha para responder a nota e logo resolver o problema que deixa a muitos somente a preocupação em pauta.

A Google quer estar a nível da concorrência.

Por essa eles não esperavam um tanto quanto se imaginava.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo