Notícias

Epic Games defende o apelo em 4k nos consoles

Epic Games se pronuncia sobre o 4K

O fundador da desenvolvedora Epic Games, Tim Sweeney, deu uma entrevista ao site Eurogamer, comentando sobre recentes assuntos da resolução em 4k se tornando cada vez mais populares, e também dos novos consoles, PlayStation Neo e Xbox Project Scorpio, sendo que os dois consoles serão os dois mais poderoso da Sony e Microsoft, e terão suporte a jogos 4K nativo.

“Há grande valor nas TVs 4K. Estas TVs 4K têm uma qualidade incrivelmente alta, e estão se tornando dispositivos muito econômicos de modo que apoiá-los vai ser muito bom. Para usuários típicos de televisão, muitos vão se sentir atraídos para ter três a quatro vezes o poder da computação para fazer os pixels existentes parecerem muito melhores, e acho que vários jogos acabam escolhendo rotas muito diferentes”, afirma o executivo.

“Qualquer jogo deve proporcionar uma melhoria de pelo menos três vezes a sua qualidade gráfica como resultado deste novo hardware, seja por meio de resolução maior ou pixels mais bonitos … Isso vai ser uma decisão de cada jogo, e cada um irá enfrentar de uma maneira diferente”, disse o executivo.

 

Fonte: 3djuegos

 

Recente

Topo