Netflix

Entenda o porquê de 3% ser o nome da série brasileira original da Netflix

Demolidor, Stranger Things, Orange is the New Black, House of Cards, entre outras, são algumas das produções da Netflix que têm grande visibilidade e popularidade perante o público. No entanto, para alcançar mais usuários brasileiros, o maior serviço de streaming do mundo vem investindo em conteúdo nacional para o seu catálogo.

Agora, a novidade que promete ser bastante divulgada pela empresa é a série 3%, que é totalmente brasileira. Assinada por Cesar Charlone, que ficou conhecido por “Cidade de Deus“. A série é ambientada em São Paulo e é um drama mesclado com ficção científica. No entanto, o que deixou alguns usuários da Netflix curiosos, foi o nome da produção.

3% foi escolhido por motivos óbvios. Acontece que na série as pessoas, quando fazem 20 anos, têm a chance de se inscrever em um processo seletivo, para irem viver em um mundo melhor e com condições bastante dignas de vida. Porém, apenas 3% dos candidatos são aprovados, e as provas deste processo seletivo são muitíssimo cruéis. A série ainda não teve uma data confirmada para entrar no catálogo da Netflix.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo