Netflix

Entenda melhor o Mundo Invertido de Stranger Things

Produtores revelam um pouco sobre esse mistério (Foto: Reprodução)

Os produtores responsáveis pela série de maior sucesso da Netflix, Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer falaram um pouco a respeito do Mundo Invertido, que deixou muitos fãs da série intrigados pois até então não tem maiores detalhes do que ele realmente é, ficando abertas inúmeras perguntas para a próxima temporada.

Em meio a tantas dúvidas, os irmãos resolveram se abrir e contar um pouco mais sobre o que pensam a respeito e de onde se basearam para criá-lo: “Falamos sobre Silent Hill, os vídeo games eram uma inspiração, e Alien era uma inspiração, em termos visuais. Quando vendemos a série, dissemos que ‘nunca iríamos entrar na dimensão alternativa’. Achávamos que não iríamos conseguir. Acho que estávamos imaginando gravar em frente a uma tela verde e seria horrível(…)”

Já Ross Duffer é mais enfático ao dizer: “Nós queríamos que fosse uma sombra obscura do nosso mundo. Sabíamos que era algo que poderíamos usar coisas práticas – podíamos construir dos sets e das locações – é aquele misto de prática e efeitos visuais. Muito daquilo foi construído – muito era móvel e pulsante (…)”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Grupo Assinantesclique aqui

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo