Notícias

Entenda de vez por que o cérebro não funciona como um computador

Pesquisador explica o por que deste funcionamento diferente

Um artigo publicado pela American Institute for Behavioral Research and Technology na Califórnia, Robert Epstein, consegue nos mostrar o por que a diferença entre o cérebro e o computador. Uma das maiores dúvidas é porque o computador não consegue atingir algumas funções do cérebro.

A publicação desse artigo aconteceu em uma época onde as empresas estão investindo em inteligência virtual, o texto chega a citar que  nós temos a capacidade sensitiva, reflexos e de mecanismos de aprendizado. Só que não conseguimos nascer com vários informações armazenadas de princípio em nosso cérebro, diferente do computador nós apenas conseguimos adquirir essas experiências com o tempo.

Na análise, o texto mostra que os computadores tem a habilidade de processar qualquer derivada números, letras, palavras, fórmulas, imagens ou qualquer tipo de dado e isso pode se transformar rapidamente e em algo que o computador possa trabalhar.

Se por ventura surgiu alguma dúvida, você tem o total acesso ao artigo publicado, basta clicar  aqui,

Fonte: Aeon

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo