Notícias

Entenda como funciona o Adobe Post

O Adobe Post nesta quinta-feira lançou um novo aplicativo de edição de foto. Ao contrário de outros aplicativos no Adobe catálogo móveis, Post é um aplicativo de edição sem muitos recursos e ferramentas. Adobe Post está destinado a usuários para adicionar texto a imagens e dar-lhes um toque mais pessoal.

O Adobe Pós App é exclusivamente para iOS e a empresa não disse se, no futuro, haverá uma versão para o Android e outras plataformas. O que faz Adobe Post não é algo novo e muito menos em uma tenda com mais de um milhão de apps. Outras aplicações como Over, PicLab, Phonto, STICKR e Word ganhos, consegue fazer quase a mesma coisa.

A diferença é que a Adobe Publicar este aplicativo inclui recursos de outros aplicativos da Adobe. Publicar suporta camadas (layers), de modo que os usuários podem adicionar camadas de texto e apenas editar o texto ou editado individualmente sem afetar outras camadas.

Adobe Post também inclui uma parede com imagens criadas por outros usuários usando o aplicativo e escolher compartilhar suas criações. Este muro destinado a inspirar os usuários a criar imagens com base em outro. Adobe e criou um perfil no Instagram para publicar as imagens que os usuários estão criando usando Post.

captura-de-pantalla-2015-12-17-12-07-08

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo