Notícias

Entenda como foi possível colocar Superman na nova temporada de Supergirl

Produtor deu detalhes de como foi (Foto: Reprodução)

A próxima temporada de Supergirl estreia no dia 10 de outubro e apesar de estar em casa nova, agora na CW, irá manter seu horário e dia da semana de exibição. Uma grande novidade é a presença de Superman, o que gerou muitas dúvidas aos fãs. Afinal, como conseguiram trazer o icônico personagem da DC em uma série que não está fazendo tanto sucesso assim? Em uma entrevista à IGN o produtor Andrew Kreisberg dá detalhes:

“Eu sei que vocês adorariam que eu dissesse que houve sacrifício de recém-nascidos e rituais para o diabo envolvido, mas não é verdade”, riu Kreisberg. “Estamos todos no mesmo time. Apresentamos o nosso plano para a Warner, e eles tomaram um tempo para analisar e nos retornaram com a resposta afirmativa. Foi simples assim”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo