Notícias

Entenda como foi o processo digital para a criação de Shiva em The Walking Dead

A partir do dia 23 os fãs de TWD serão apresentados a Shiva (Foto: Reprodução)

Um dos personagens mais aguardadas da nova temporada de “The Walking Dead”, com certeza é do tigre Shiva, fiel companheira do líder Ezekiel (Khary Payton). Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Robert Kirkman conta sobre o processo de digitaliação do tigre. Confira:

“Não dá para ter um tigre falso, porque você sabe que não vai funcionar. Esse é um mundo muito real e se Shiva não andasse nas telas, e não se parecesse com um tigre de verdade que existe entre estes personagens, seria muito mais artificial do que já é a princípio. Então você tem que vender. Você precisa ter essa criatura mortal e aterrorizante coexistindo com estas pessoas, e tem sido uma tarefa hercúlea fazer isso da forma certa. (…) Estou muito feliz com o resultado. Dá para ver no trailer, é incrível. Não dá para pensar que teríamos um tigre de verdade no set, mas ainda bem que não temos, caso contrário eu nunca pisaria lá novamente”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo