IPhone

Entenda como Donald Trump pretende trazer a fabricação da Apple para os EUA

trump quer a fabricação de iphones nos estados unidos (Foto:reprodução)

Antes mesmo de ganhar as eleições, Donald Trump afirmou que pretende trazer a produção de iPhones para os Estados Unidos, ele acredita que isso possa acabar gerando oportunidades para os americanos de emprego. Durante uma entrevista ao New York Times, Trump acabou comentando sobre o assunto.

“Eu recebi uma ligação de Tim Cook, da Apple, e eu disse: ‘Tim, você sabe que uma coisa que será uma verdadeira realização para mim será quando eu fizer a Apple construir uma grande planta nos Estados Unidos, ou muitas plantas nos EUA, em vez de ir para a China, e para o Vietnã, e aos lugares que você vai, você estar fazendo seu produto aqui’”, disse Trump.

“Então eu disse”, continuou ele: “Eu acho que vamos criar os incentivos para você, e eu acho que você vai fazer isso. Vamos [na direção] de grandes cortes de taxas corporativas, temos que nos livrar das regulamentações, regulamentações estão tornando isso impossível.” afirma.

Mesmo que Trump consiga este feito, a Apple pode vir ao mercado com o mínimo de profissionais possíveis “Atualmente nós nem fazemos os robôs. Não fazemos nada. Mas nós vamos, (…) robótica está se tornando uma coisa grande e nós vamos fazer isso. Teremos mais fábricas, não podemos perder 70 mil fábricas. Simplesmente não podemos. Vamos começar a fazer as coisas.” afirmou.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo