Netflix

Entenda como Demolidor e Luke Cage irão se conectar

Séries serão conectadas para delírio dos fãs (Foto: Reprodução)

A Netflix produz duas séries do Universo Marvel que fazem muito sucesso, uma delas até antes de seu lançamento. Se trata de Demolidor que já é um dos títulos mais vistos do serviço de streaming e de Luke Cage que ainda não estreou mas já tem grande expectativa em torno dele. O sucesso é tanto que ambas serão conectadas num futuro próximo e em uma entrevista para a Comic Book Resources, o intérprete de Demolidor, Charlie Cox, deixa escapar uma revelação:

“Uma coisa que aconteceu que eu achei bem interessante foi quando, em uma cena, eu estava conversando com Claire Temple, ou seja, fazendo uma cena com Rosario, e ela tinha um corte na sobrancelha que não era explicado em nenhum momento na nossa série. Na época, fiquei me perguntando porque fizeram essa maquiagem em Rosario com esse machucado se não tem nada a ver com a nossa trama. E parece que é algo em Luke Cage. Em algum episódio de Luke Cage ela vai se ferir, e no dia seguinte fala comigo, na segunda temporada de Demolidor. Não é incrível?”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui

Recente

Topo