Celular

Entenda a nova campanha da OnePlus

OnePlus X vem com novidades

Em 2014 OnePlus se juntou ao mercado móvel com uma campanha muito séria de hype e um ocasional “curioso”, para que todos possam apostar no primeiro celular.

A proposta desde essa época até agora, a OnePlus não mudou muito a sua maneira de fazer as coisas, e se em algum momento OnePlus destruiu seu smartphone, agora tentar convencer as pessoas a ter seu OnePlus 2 no bolso.

A nova campanha é chamado #TakeTheEdgeOff OnePlus e procura 50 pessoas que estão dispostos a trocar seu celular por um do tipo China, tão simples como a leitura, indo um dos seus celulares bem, a mecânica da campanha é simples, mas tem algumas condições para torná-lo eficaz.

O primeiro requisito para participar é ter um dos actuais high-end Samsung, especificamente: Galaxy S6, S6 Borda Galaxy, Galaxy S6 + ou Borda Galaxy Note 5. Somente estes celulares que participam na campanha e deixa claro que o último alcance da marca coreana Samsung é, e não raro, são os reis do segmento Android estes dias, são o time a ser batido, ou pelo menos vemos em OnePlus.

O segundo requisito para entrar no “Empate” é usar a hashtag #TakeTheEdgeOff em qualquer das suas redes sociais (Twitter, Facebook, etc.).Se você atender aos dois primeiros requisitos, você apenas tem que preencher o formulário e esperar pacientemente para que você seja selecionado.

Se você faz parte dos 50 OnePlus, sorte sua eles entraram em contato para a entrega de um OnePlus 2 e tirar o Galaxy para trazer no bolso. Neste caso, os celulares Samsung será como pagamento parcial não terá qualquer destino e será destruído em testes de estresse bobo, passar diretamente à fundação sem fins lucrativos, “Telefones esperança”.

Se você quiser participar nesta campanha você tem até 18 de outubro para se inscrever, mas honestamente é muito difícil para qualquer um para levar no bolso um S6 Galaxy querem mudar o seu telefone para um que na maior parte nenhuma atenção.

Participe da nova campanha da OnePlus

Participe da nova campanha da OnePlus

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo