Aplicativos

Empresas se juntam contra aos golpes sofridos pelo WhatsApp

07175011827721-t1200x480

Axis Mundi que atualmente está trabalhando em projetos voltado ao mundo mobile como aplicativos e outros, se uniu com a ESET, empresa especialista em segurança. As duas empresas se juntaram para acabar com os golpes sofridos pelo WhatsApp que tenta barrar os mesmo várias vezes.

“Esse tipo de prática gera grandes prejuízos para os negócios e para a imagem das empresas e, por esse motivo, as pesquisas realizadas pela ESET América Latina são essenciais para evitar que esses golpes aconteçam. Dessa forma, unir a expertise de todos os envolvidos e trabalhar de forma conjunto é fundamental para a existência de relacionamentos saudáveis, transparentes, eficazes e sustentáveis”, disse Barbara Piotrowski, da Axis Mundi Argentina, sobre a parceria.

A ideia inicial é disponibilizar apps aos usuários, para que eles consigam achar fraudes consideradas criminosas “Este tipo de golpe demonstra a importância da conscientização dos usuários como a primeira barreira de proteção. Diante disso, a ESTE tem feito um trabalho forte no sentido de educar e alertar os usuários sobre esses golpes, por meio de apps como o WhatsApp”, comentou Lucas Paus, especialista em segurança da ESET América Latina.

whatsapp

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo