Empresa promete fazer bateria durar até 7 dias com tecnologia 0 8

Como todos sabem , os smartphones se transformaram em algo essencial em nossas vidas atualmente, porém apesar dos avanços desse aparelho, ainda existe uma coisa que nos preocupa: a duração da bateria.

Por mais que tenha evolução nesse assunto, e nos ajude muito com o carregamento sem fio , maior capacidade, entre outras coisas, infelizmente ainda precisamos carregar nossos celulares diariamente. Mas aí vem novidade: a empresa Intelligent Energy Holdings que está trabalhando com tecnologia afirma que vai conseguir que os smartphones aguentem até sete dias longe das tomadas.

A empresa também afirma estar trabalhando com uma companhia “nova no mercado de smartphones”. Mas independentemente de qual seja essa fabricante estamos super ansiosos para  que essa novidade aconteça logo! Imagina poder ficar sete dias sem se preocupar com a bateria do celular? O máximo!

 

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Comentários

Galaxy J3 Luna Pro e Sky Pro serão os próximos lançamentos da Samsung; entenda Comentários desativados em Galaxy J3 Luna Pro e Sky Pro serão os próximos lançamentos da Samsung; entenda 52

Não é nenhuma novidade quando a Samsung acaba lançando um novo aparelho, atualmente a empresa é conhecida por possuir o mais número de smartphones no mercado tecnológico. A grande novidade da vez é que a Samsung está preparando um novo lançamento para linha ‘J’ da família.

Confira o documento oficial do USPTO – órgão norte-americano para registro de patentes (clique na imagem para ampliá-la):

(Foto:divulgação)

Esse aparelho acaba sendo mais uma variante do modelo ‘J3’ e não do ‘J7’ como divulgado anteriormente em diversos sites. Os aparelhos foram registrados no dia 24 de janeiro de 2017 – embora que este detalhe não represente muita coisa no fim.