Windows

Em Novembro, Windows 10 receberá grande atualização

No próximo mês, o Windows 10, ganhará uma grande atualização, nem pense que será algo do tipo, Windows 11, e sim uma atualização chamada até agora de “Theshold 2”, já o número da versão é 1511.

Entre as novidades que o sistema sofrerá, poderá conter, barras com títulos coloridos, os menus de contexto serão melhorados e uma nova coluna de tiles será adicionada no Menu Iniciar. A Cortana irá ter vários idiomas disponíveis e o navegador também receberá algumas melhorias.

Bem, não é uma atualização revolucionaria, mas é uma atualização bem-vinda, pois muita gente tem medo de atualizar o Winsdows de uma versão para outra por causa da quantidade de incompatibilidade, só que depois dessa atualização tudo ficará mais seguro e estável.

A Microsoft lançou o Windows 10 no verão passado como uma plataforma de futuro

A Microsoft lançou o Windows 10 no verão passado como uma plataforma de futuro

Ainda não tem o Windows 10 instalado em seu PC? Saiba como fazer isso!

Para atualizar o seu Windows, para o Windows 10, basta apenas que você faça uma reserva, clicando no ícone do Windows 10, que fica localizado no lado inferior direito da sua barra de tarefas. Como mostra a imagem abaixo!

Você pode cancelar a sua reserva a qualquer momento

Você pode cancelar a sua reserva a qualquer momento

Após isso, entre no aplicativo Atualizar para o Windows 10, e clique na opção “Reserve sua atualização gratuita” e insira o seu e-mail para receber a confirmação da reserva.

Pronto, será feito um download do Windows 10 no dispositivo e você será notificado quando o download for finalizado.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo