Notícias

Em 2016, Samsung Pay irá permitir compras online

29113634185310-t1200x480

Há pouco tempo a Samsung também lançou seu método de pagamento através de pequenos aparelhos, o produto está disponível apenas para a Coreia do Sul e Estado Unidos. A empresa vem sofrendo bastante nestes países, pois trata-se de um produto novo e as pessoas estão com medo dessa novidade.

Para que isso não acabe de vez com os planos da empresa, a Samsung irá permitir que seja feita compras online, através da internet com novos usuários, tudo isso para que o produto consiga decolar de vez no mercado de vendas.

Diferente dos seus concorrentes, o Samsung Pay pode ser usado em praticamente qualquer máquina de cartões nos EUA e na Coreia do Sul. Além de contar com NFC, o método também utiliza uma tecnologia que simula um cartão de tarja magnética para realizar transações. Com isso, até mesmo as máquinas mais antigas já são compatíveis.

Em países em que a estrutura de pagamentos eletrônicos é mais moderna, como no Brasil, essa vantagem da Samsung não existe. Por aqui, a imensa maioria dos cartões já tem chip e não aceita mais pagamentos por tarjas magnéticas em máquinas compatíveis com chips. Por outro lado, a maioria das máquinas já tem NFC, o que gera uma boa base para a popularização de métodos de pagamento via celular.

6808654-samsung-wallpaper

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo