Notícias

Eleições 2016 está tão bizarra quanto o atual cenário político do Brasil

candidatos com os nomes mais bizarros (Foto:Reprodução)

Está chegando mais um dia onde a população acaba tendo o poder em mãos, assim como todas as vezes os candidatos estão ai precisando do seu voto para quem sabe ocupar uma poltrona na câmara municipal.

No entanto, não são todos que devemos levar a sério, como por exemplo aqueles que estão ali apenas para conseguir uma vaga como vereador e de quebra ainda ganhar uma bolada por isso. A escolha certa, pesquisa e pensada do voto é muito importante, porque depois que você elegeu o seu candidato voltar atrás não será uma tarega fácil.

Existem vários candidatos que utilizam um nome estranho como por exemplo “Edmilson da Lã House”, que disputa pelo PV em Inaciolândia (GO), e o “Baixinho da Lan Hause”, de Ubatã (BA), que pertence ao quadro do DEM, “Lucinho Garotinho do Celular”, “Gordo do celular”, “Tchuca do Celular”, “Zezinho Cafelândia Digital”, “James Google Massagista”, “Maria de Fátima do Facebook” e entre outros.

Escolha seu voto com consciência, não se deixe vender por uma cesta básica ou até mesmo uma cota de gás, os produtos acabam rapidamente mas o mandato deles duram quatro anos.

Recente

Topo