EcoSport chega ao Peru por US$ 22 mil 0 12

A famosa ‘nova EcoSport‘ fabricada aqui no Brasil, chegou ao Peru custando US$ 22 mil, o carro foi exportado para o país para dar sequência ao Programa de Ampliação de Veículos para América Latina. A versão do carro para os peruanos é a  Titanium na versão 2.0 somente a gasolina.

O EcoSport é um dos modelos mais vendidos e reconhecidos de toda a linha Ford no Peru e conseguiu se conectar muito bem com a preferência do nosso mercado”, diz Gustavo Picciafuoco, gerente geral da Ford Peru. “É confortável e espaçoso, projetado para homens e mulheres jovens que querem um veículo para acompanhá-los em todas as suas atividades e tem o tamanho ideal para rodar nas nossas cidades.

No ano passado o modelo da Ford EcoSport foi líder em exportação no modelo ‘esportivo’ com mais de 30 mil unidades. Já foram fabricados mais de 1 milhão desse modelo aqui no Brasil, e já está em cerca de 100 países.

Fonte: FORD

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Seguradora de veículos procura seus dados no Facebook para descobrir se você é um motorista perigoso Comentários desativados em Seguradora de veículos procura seus dados no Facebook para descobrir se você é um motorista perigoso 42

Uma companhia de seguro de carros pode utilizar seus dados no Facebook para descobrir se você é um motorista perigoso, caso essa hipótese seja confirmada, o preço do seu seguro ficará também mais caro.

A responsável por essa criação é a UK Car, ela acredita que suas postagem e tudo que envolve sua rede social pode indicar se você é um bom motorista ou não.

Esse serviço foi criado especialmente para usuários que estão recebendo sua primeira habilitação, ou seja, sem experiência alguma com trânsito.

Quer receber notícias direto no seu WhatsApp sobre assuntos do site? Então envie a palavra ‘NOTÍCIA’ para o número (14) 9-8191-4724 através do seu WhatsApp e pronto! Não é grupo, este serviço é totalmente gratuito.’