Notícias

Economize dinheiro e retire as pilhas da decoração de natal

Em poucas semanas, todas as luzes e decorações que irá colocar tão difícil retornar para suas caixas, relegados ao esquecimento e trevas até a hora de novo para olhar o seu melhor no Natal de 2016.

Mas antes que você mantenha todas as decorações e luzes, a questão é: deve remover as baterias? Vale a pena? As respostas: sim e sim.

Aqui, nós dizemos-lhe por que remover a bateria para artigos eletrônicos antes de guardá-los por longos períodos de tempo pode poupar não só dinheiro, mas dores de cabeça.

Por que você deve remover as baterias?

Se você planeja usar as luzes e decorações de algumas semanas ou meses depois de salvar, não retire as pilhas não vai causar muitos problemas.

Com o tempo, toda a pilha descarrega-se gradualmente. Se instalado em um dispositivo eletrônico, não importa se este estiver desligado, a taxa de descarga é maior. No decurso de algumas semanas ou meses, a quantidade de carga as baterias perdem é mínima.

No entanto, no decurso de 11 meses, ou um ano, as baterias podem ser totalmente descarregadas. Os aumentos de pressão como a bateria descarrega, as pilhas alcalinas são suscetíveis à corrosão ou depósitos podem vazar carbonato de potássio, que pode danificar eletrônicos de pequeno porte.

Se você escolheu para passar um pouco mais de dinheiro e você instalou baterias de lítio em suas decorações de Natal, é quase impossível para as baterias a corroer. Embora não seja provável a vazar, bateria de lítio será descarregada em uma taxa mais elevada, se você deixá-los em um dispositivo por um longo período de tempo.

Como regra geral, tanto para evitar a corrosão ou desgaste prematuro de baterias caras, sempre boas para remover todas as decorações baterias antes de serem armazenados por longos períodos.

Organiza toda as baterias

Com uma casa cheia de decorações de Natal, é fácil imaginar a pilha de baterias que se acumulam sem você perceber. Claro, você não só quer jogar todas as suas baterias em um recipiente. Não só um risco de incêndio, mas desativa o esforço para remover as baterias dos dispositivos.

Então o que fazer com todas aquelas pilhas? Felizmente, há várias alternativas:

  • Adere baterias gravadas ao mesmo pacote ou decoração. Isso permitirá que você saiba imediatamente onde as baterias são a próxima vez que você quer decorar.
  • Coloque as baterias na sua embalagem original e usado fita para mantê-los no lugar.
  • Para baterias de 9 volts, AA ou AAA, cobre os terminais condutores com um pedaço de fita. Em seguida, todos os grupos de pilhas no mesmo dispositivo com outro pedaço de fita. Com um marcador, que desenha dispositivo baterias e depositadas pertencem em uma caixa com outras baterias.
  • Comprar uma caixa de bateria especial projetado especificamente para o armazenamento de longo prazo de baterias.

Embora seja uma tarefa tediosa que leva tempo e do processo de remoção das pilhas e guarde todas as suas decorações garantias forma adequada que a maioria, se não todas, as suas baterias e decorações trabalham um ano depois.

continuance-1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo