Notícias

Donos do Mega Filmes HD falam sobre a atual situação

Casal eram donos do Mega Filmes HD

Após muitos anos, finalmente a polícia federal conseguiu apreender os responsáveis pelo site Mega Filme HD, o casal que comandava o site foi preso e o site está fora do ar. Procurado o dono do site comentou sobre o assunto”Foi um crime contra a indústria de filmes, mas não fizemos mal a ninguém”, disse Marcos Cardoso, juntamente com sua mulher.

O casal foi preso durante uma operação titulada como “Barba Negra” que capta tudo e qualquer tipo de fraudes que aconteçam através da internet, o Mega Filmes HD não escapou dessa e se deu mal, muitos usuários ainda se queixam do fim do site, pois era considerado o melhor site de filmes online do país.

A dupla é suspeita de crimes de constituição de organização criminosa (que tem pena de três a oito anos e multa) e violação de direitos autorais, com pena de dois a quatro anos e multa. Agora eles responderão ao processo em liberdade.

Eu não sabia que era crime”, comenta Marcos. “Cada país tem suas leis sobre isso. E para mim, aqui no Brasil, isso não era crime. Tanto é que eu nunca tinha visto ninguém ser preso por isso”. Algo que merece ressalva, é que o site Mega Filmes HD faturava alto e o valor chegava a passar da casa dos R$ 70 mil mensais.

mega filmes

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo