Notícias

Dominic Purcell, o Lincoln, fala sobre quase ter morrido em grave acidente no set de Prison Break

Ator sofre acidente e conta como foi (Foto: Reprodução)

Há três meses o ator Dominic Purcell, que interpreta o Lincoln Burrows de Prison Break, sofreu um gravíssimo acidente em Marrocos, enquanto uma cena da próxima temporada da série era gravada. Um dia depois do ocorrido, Purcell publicou uma foto em seu Instagram na qual aparecia bastante ferido. O ator explicou o que havia acontecido e deixou, de certa forma, milhares de fãs preocupados.

No entanto, Dominic se recuperou extraordinariamente bem, e agora, mais tranquilo e com o psicológico menos abalado, o ator publicou um texto na última sexta-feira, dia 20 de agosto, em uma legenda de uma foto na sua conta oficial do Instagram. Abaixo você confere uma foto e um trecho do desabafo de Dominic:

Ator gravemente ferido em set de filmagem (Foto: Reprodução)

Ator gravemente ferido em set de filmagem (Foto: Reprodução)

O médico em Marrocos onde o acidente aconteceu enquanto era gravada a 5ª temporada de Prison Break, disse que eu tinha muita sorte de estar vivo. Que, quando uma grande barra de ferro cai 20 pés acima da cabeça humana, os resultados na maioria das vezes são catastróficos ou certamente uma lesão cerebral é causada. Houve uma divisão no meu crânio em 3 lugares e meu nariz ficou rebentado em dois lugares. Ninguém normalmente sobrevive a este tipo de golpe, ele disse. […] Após cerca de 5 minutos nada estava acontecendo e eu me senti bem. Eu percebi então que eu não iria morrer. Eu só instintivamente sabia que estava de volta… PS: Isso aconteceu 3 meses atrás“, finalizou o ator.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo