Netflix

Dominic Purcell, o Lincoln de “Prison Break”, sofre grave acidente no set de gravação

(Foto: Instagram)
Ator foi socorrido às pressas

A vida dos atores que gravam Prison Break parece não estar fácil. No começo de maio centenas de fãs insistiam em tirar fotos com as estrelas do seriado no aeroporto internacional de Vancouver e agora, Dominic Purcell, ator que interpreta o irmão de Michel Scofield, (Wentworth Miller), sofreu um grave acidente no set de gravação.

Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e Amaury Nolasco estão em uma rígida rotina de gravação da quinta temporada do seriado que, devido ao sucesso estrondoso feito na Netflix, retornará em 2017 no canal norte-americano FOX.

E foi nessa rígida rotina que Dominic foi atingido por uma barra de ferro enorme que caiu de uma estrutura de cenário no set de Prison Break. O acidente aconteceu nesta última quarta-feira, 01 de junho, e Purcell já passa bem. ‘Linc‘ foi socorrido às pressas, está com o nariz quebrado e uma feia cicatriz na testa.

Os produtores do seriado se reunirão para decidir se a série tomará um rumo que mostre um acidente sofrido pelo personagem de Dominic, ou se esperarão a total cicatrização das feridas no rosto do ator para continuarem as gravações normais da atração.

FONTE – Prison Break Brasil

Recente

Topo