Notícias

Dominic Purcell, o Lincoln Burrows de Prison Break, fala sobre grave acidente no set

Confira a fala do ator!

Dominic Purcell interpreta Lincoln Burrows, o irmão de Michel Scofield [Wentworth Miller] em Prison Break, e após a confirmação da quinta temporada para 2017, os atores desta instigante história estão sendo vistos em uma rígida rotina se gravações.

E foi nesta rígida rotina que Dominic se feriu gravemente. Uma barra de ferro enorme caiu sobre o rosto do ator, que levou centenas de pontos na testa, ficou com um joelho ferido e o nariz quebrado. Em recente entrevista, ‘Linc‘ falou sobre a cena que estava gravando no momento do acidente, confira:

“Basicamente eu estava correndo numa prisão procurando por meu irmão Michael [Wentworth Miller]. Eu não posso revelar muita coisa, obviamente, mas existe um motivo para eu estar indo para essa prisão e os guardas estarem fugindo dela. Basicamente porque o regime em Iémen [país do Oriente Médio] entrou em colapso, e em meio a um completo caos e tumulto, os portões [da prisão] foram abertos, então todos os prisioneiros foram soltos. E estou tentando passar por todo mundo para encontrar Michael, e não consigo. Mas então uma barra de ferro me atingiu na cabeça e, aparentemente, uma cela inteira desabou em cima de mim e me deixou no chão. Mas eu nem senti isso na hora”.

FONTE – Observatório do Cinema

Recente

Topo