Notícias

Dominic Purcell fala se seus ferimentos no set de gravação serão incluídos em Prison Break

Confira o que Purcell disse!

Recentemente o ator Dominic Purcell, o Lincoln Burrows de Prison Break, sofreu um grave acidente no set de gravações do seriado que retornará em 2017 na FOX, e ficou uma pergunta ‘no ar’; tal acidente seria adicionado à série? O fato é que Purcell se recuperou de forma extraordinariamente rápida, e agora deu uma entrevista dando spoilers e detalhes sobre o ocorrido:

“Nós estamos indo gravar os episódios oito e nove, e vamos incluir meus ferimentos neles. Eles apenas vão escrever uma cena em que Lincoln é golpeado na cabeça com uma barra de ferro ou algo parecido. Ninguém esperava que eu fosse me recuperar tão rápido”, disse o ator que interpreta um dos protagonistas de ‘PB’. 

Para finalizar, Dominic falou sobre o que está achando desta nova temporada: “Sinceramente, os fãs vão ficar surpreendidos [com a nova temporada], que será fascinante, um suspense de alta tensão. É uma série extraordinária. Eu acompanhei o dia-a-dia da produção e parece que vai ser um cruzamento entre A Identidade Bourne e Sniper Americano. Será muito, muito legal”.

FONTE – Observatório do Cinema

Recente

Topo