Netflix

Dividir senha da Netflix nos EUA é crime; Entenda

agora dividir senha é considerado um crime no país

Dividir senha com amigos e rachar a conta no final é algo comum aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos a corte decidiu que será proibido dividir senha de serviços streaming com outros usuários, isso será caracterizado como um crime federal.

Essa nova ordem acaba servindo para a Netflix que oferece esse tipo de serviço e até quatro contas para os usuários dividirem, imagina só que essa moda pega e arrasta para o Brasil?

A corte acredita que a divisão de senha acaba prejudicando a proteção contra hacking, como a Computer Fraud e o Abuse Act. Além disso, a corte acabou decidindo também que o compartilhamento de outras senhas como Facebook também será considerado um crime.

Essa decisão do país acabou deixando bastante gente revoltada, principalmente grupos ativistas que lutam por maior liberdade civil “o ato ameaça a criminalizar ações inócuas feitas diariamente por qualquer pessoa”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui

Fonte: Motherboard

Recente

Topo