Notícias

Divergente irá virar série de TV

Filme não será mais lançado no cinema. (Foto: Reprodução)

A saga Divergente levou uma legião de fãs ao cinema com a estreia do primeiro filme, fato que não se repetiu com o mesmo sucesso no lançamento do segundo filme, Insurgente e que foi ainda pior no ao estrear no cinema a primeira parte baseada no livro, Convergente. Tal fato fez com que as produtoras tomassem uma medida drástica quanto as adaptações da saga.

O quarto filme não será lançado no cinema, pois será um filme feito para televisão, com certeza com muito menos orçamento e qualidade de efeitos visuais, uma grande atração do filme. Também será feita uma série de TV baseada na saga, o que não podemos adiantar ainda se os mesmos atores retornam para essa produção, uma vez que é quase certo que a série tenha outros personagens como protagonistas.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

 

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo