Celular

Diretor de marketing da ASUS confirma o lançamento do Zenfone 3 Deluxe no Brasil

Aparelho não chegará 'capado' ao Brasil

Lançado na Computex 2016, no final de maio, na Tailândia, os novos smartphones da ASUS prometem abalar o mercado brasileiro a partir do momento em que estiverem disponíveis para a compra, o que deve acontecer em setembro. Fora a isto, que é bastante óbvio, os ansiosos para tê-los em mãos não sabiam ainda se a gigante taiwanesa traria ao Brasil a versão mais aguardada das três anunciadas na Computex, o Zenfone 3 Deluxe.

Com 6GB de RAM e o Qualcomm Snapdragon 821, o aparelho promete brigar pelo posto de melhor Android do ano. Além dele, o Zenfone 3 e o Zenfone 3 Ultra que foram anunciados no mesmo dia do Deluxe também chamaram a atenção do público brasileiro. No entanto, o Ultra não será lançado aqui, e quem confirmou essa informação que já era um rumor foi Marcel Campos, o head de marketing para a ASUS na Índia e América do Sul.

Além disso, o que nenhum executivo ou representante da empresa não havia confirmado é se o Deluxe com 6GB de RAM viria ao Brasil. Acontece que agora é oficial; a ASUS trará o dispositivo para as lojas brasileiras. Ansioso? Fique ligado em Atutec para se atualizar sobre todas as novidades destes tão aguardado smartphone.

Recente

Topo