Outros

Diretor de Divergente lamenta final da franquia na TV

Final da franquia será somente para TV (Foto: Reprodução)

O diretor do primeiro filme “Divergente”, Neil Burger, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e nessa ocasião foi questionado sobre a mudança da franquia para ter seu desfecho exibido apenas na TV, confira:

“Acho muito triste. Eu estava conversando com o pessoal na Lionsgate sobre um outro projeto recentemente, e eu falei com eles sobre isso. Eles entraram em um problemão graças a muitas circunstâncias. Eu não acho que eles deveriam ter dividido o último livro em dois filmes. Se eles não tivessem feito isso, talvez estivessem em um momento melhor na franquia, mas naquela época tenho certeza que eles viram algum potencial nessa decisão”.

Inicialmente a franquia seria exibida apenas no cinema e o terceiro livro seria dividido em dois longas, semelhante ao que foi feito com “Jogos Vorazes”, porém a bilheteria da franquia veio caindo constantemente e após o primeiro desses longas ser exibido, os estúdios desistiram de produzir a segunda parte. Sendo assim o quarto filme com o desfecho final será produzido com orçamento muito menor e exibido apenas na TV.

Recente

Topo