Notícias

Dilma se pronuncia ‘Não há razão para o pedido de impeachment’

Vídeo de Dilma está sendo circulado pela internet

O PT decidiu circular pela internet um vídeo sobre o pronunciamento de Dilma Rousseff comentando o pedido de impeachment, rapidamente o vídeo já viralizou por toda a internet. Neste domingo (17), a câmera irá decidir se o pedido terá continuidade.

O vídeo era para ser divulgado em toda a rede nacional porém, Dilma e o partido acaram desistindo, a presidente ainda voltou a atacar os defensores e a utilizar as palavras “golpistas” e “traidores”, Rousseff ainda disse ser inocente de tudo isso que está acontecendo.

Não há razão para o pedido de impeachment contra mim. Acusam-me sem nenhuma base legal. Não cometi crime de responsabilidade, não há contra mim qualquer denúncia de corrupção ou desvio de dinheiro público. Jamais impedi investigação contra quem quer que fosse. Meu nome não está em nenhuma lista de propina”, declarou.

Jamais impedi investigação contra quem quer que fosse. Meu nome não está em nenhuma lista de propina, tampouco sou suspeita de qualquer delito contra o bem comum. A denúncia contra mim em análise no Congresso Nacional não passa de uma fraude, a maior fraude jurídica e política da história do nosso país. Sem ela, o impeachment sequer seria votado. O Brasil e a democracia não merecem tamanha farsa”, completou.

Fonte: G1

Recente

Topo