Celular

Detalhes sobre o HTC One M10

m10

O HTC One M10, nome informal para o próximo HTC telefone da capitânia, terá o Android 6.1 com uma versão modificada do Sense, supostamente local de colheita engrenagem de Slash.

O telefone chamado HTC Perfume, de acordo com o relatório, e use Sense 8.0, nome dado à interface criado pela HTC para o seu telefone e outros dispositivos para lançar em 2016. O mesmo relatório acrescenta que o produto O2 HTC, como foi, ele é conhecido internamente para o projeto, e foi descartado.

A fonte do relatório diz que o HTC One M10 correr Android 6.1, uma versão do sistema operacional que ainda não é público, mas que está nas mãos de alguns desenvolvedores e para ser lançado em 2016. A versão pública mais recente é o Android 6.0. 1, que está chegando no final de novembro para dispositivos compatíveis.

O relatório não revela detalhes do M10, mas o corte de engrenagem para a frente possíveis especificações técnicas do aparelho devido ao hábito de HTC, que seria anunciado no evento dispositivos móveis MWC, realizada anualmente no final de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha .

O HTC 2K ou M10 tem tela de 6 polegadas; o processador seria o Qualcomm Snapdragon 820 e 3GB ou 4GB de RAM iria ajudar com o processamento e execução de tarefas; a câmara de frente seria de 13 megapixels capaz de gravar em 4K e à frente seria de 8 megapixels. Tem bateria 3,500mAh. Como sempre, nada disso foi confirmado pela HTC, por isso recomenda-se a tomá-lo com cautela.

htc one m10

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo