Netflix

Descubra porque algumas séries populares não estão no catálogo da Netflix

Game of Thrones é uma das séries que não estão disponíveis no catálogo

A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo, disponibilizando aos seus assinantes inúmeros títulos de filmes, série e documentários. Além de produtos adquiridos de algum canal ou estúdio de cinema, a empresa começou a produzir conteúdos originais. Porém mesmo disponibilizando títulos agradáveis aos seus clientes, alguns outros bem populares não estão no serviço. Fizemos uma lista das produções que não estão disponíveis e porque:

Game of Thrones
A HBO, produtora de GoT, firmou contrato com a maior concorrente da Netflix, a Amazon, que tem o serviço um serviço semelhante, o Prime Instant Video. Ainda indisponível no Brasil este produto da Amazon ainda não disponbiliza a série, AINDA.

The Big Bang Theory
A CBS que detem os direitos da produção possui um serviço on-demand que não está disponível no Brasil, mas mesmo assim não fariam qualquer acordo com a Netflix para disponibilizar a produção.

Smalville
A série faz parte do catálogo da Warner e você sabe, é muito raro qualquer produção de destaque do canal fazer parte do catálogo da Netflix.

Todo Mundo Odeia o Cris
A série já esteve presente no serviço, porém hoje ela está sendo disponibilizada em um canal aberto brasileiro, a Record, o que por motivos contratuais impede que o título esteja na Netflix.

Os Simpsons
A FOX não é muito adepta a disponibilizar seus conteúdos na internet, e não faria diferente com sua maior renda, Os Simpsons que é um ícone do canal americano.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo