Celular

Descubra o segredo da super bateria do Lumia 950

microsoft-lumia-950-2074

A duração da bateria é um problema real no Windows 10 Mobile em geral e sobre as novas iniciativas emblemáticas da Microsoft em particular.

Se você fosse para examinar quais aplicativos são mais responsáveis ​​por sua capacidade da bateria perdida, no entanto (sob Configurações>  Sistema>  Battery Saver>  Uso da bateria) você provavelmente vai encontrar o navegador da borda no topo da lista.

Por padrão, o aplicativo pode ser executado em segundo plano, ou seja, páginas pesadas web (como aquelas com anúncios sobre eles) e páginas com elementos que atualizar automaticamente (por exemplo, aqueles com comentários Disqus) pode continuar a drenar a vida da bateria, mesmo quando você não está usando o browser.

Há duas soluções fáceis para essa questão. Um deles é para sempre fechar o navegador no alternador de tarefas quando você é feito com ele. Um deve também certificar-se de não deixar aplicativos com controles do navegador (por exemplo, artigos de abertura em Aeries ou Baconit) com as páginas do navegador abertas.

A outra é desativar Borda de execução em segundo plano. Isto pode ser conseguido, indo para Configurações>  Sistema>  Battery Saver>  Uso da bateria, toque na borda, escolha Detalhes e definir Permitir que este aplicativo para executar em segundo plano para Off

Ao seguir esta estratégia que eu tenho apreciado muito a vida da bateria melhorou nestes últimos dias, de tal forma que eu tenho 70% a vida da bateria após 18 horas fora do carregador de hoje.

battery

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo