Descubra o que seus filhos estão fazendo com este relógio 0 8

Você daria seu smartphone para um período de cinco anos de idade? Provavelmente não, mas você pode considerar usar este relógio calhar.

Ao contrário dos relógios Assista a Apple ou Android Wear, Alcatel CareTime, que custa US $ 120, não enviar notificações a partir de um telefone em seu bolso o telefone em seu pulso. Em vez disso, você colocar esse plástico colorido ver seu filho no pulso e usar seu próprio telefone para tirar a trilha. O telefone tem o seu próprio cartão SIM e monitores GPS incorporados, para que você possa enviar as coordenadas de seu filho através da Internet e deixá-lo ver a sua localização no Google Maps.

Você poderia mesmo estabelecer uma barreira geográfica – uma fronteira imaginária no mapa – e receber alertas em seu smartphone, se o seu filho fica fora dessa área. E, quando o relógio incorporou sinal de celular, além de um microfone e um alto-falante, a criança pode também pedir ajuda.Pressionar um botão no telefone, e logo deve chamar de lar ou discar um dos cinco números de telefone previamente aprovados por você.

Digo “talvez”, porque, na realidade, eu não tive a oportunidade de experimentar o CareTime na suíte de hotel cheio de equipamentos da Alcatel para os produtos eletrônicos de consumo mostram CES em Las Vegas, mas apenas um display. (Com toda a franqueza, era uma exposição com uma alça de silicone confortáveis ​​e um broche estilo reversível Apple Watch). Mas eu não me preocupo muito que pode ser uma provocação. O modelo CareTime é apenas o mais recente em uma nova onda de relógios econômicas inteligentes coloridas e brincando com essa mesma idéia básica.

Uma boa pergunta: você estaria disposto a pagar por um telefone, tais como AT & T, uma taxa mensal adicional (normalmente US $ 10) por clock-monitor de adicionar esta criança para o seu plano de telefone celular?

O CareTime será lançado em abril na Europa e América Latina, e devem chegar a US no final de 2016.

Outras especificações e características:

  • 8 mm
  • Branco e preto de 0,95 polegadas e 96×64 pixels OLED
  • Núcleo de sistema operacional
  • 380mAh bateria até quatro dias em modo de espera
  • O aplicativo que acompanha é compatível com telefones que rodam o Android 4.3 e iOS mais recente e 7 e mais recente
  • A resistência à água e ao pó IP65
  • GSM 900 / 1800MHz (2G) para a Europa, a versão dos EUA irá operar em 3G e / ou LTE
  • 11n Wi-Fi e Bluetooth 4.0
  • Opção de escolher dois esquemas de cores brilhantes
  • Ligue para frente e para trás com microfone e alto-falante
  • Etapas do Monitor
  • Ele é carregado através de uma pequena porta magnética

alcatel-caretime-001

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 325

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).